Fundada em 1987, a Dental Solident atua na distribuição de insumos, equipamentos e instrumentais odontológicos para todas as especialidades. São mais de 10 mil itens que garantem um portfólio completo na odontologia: Dentistica, Endodontia, Cirúrgia, Ortodontia e muito mais.
Toda a operação da empresa está centralizada em São Paulo, com profissionais treinados e capacitados em todas as áreas.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ICERAM – SLB O BRÁQUETE CERÂMICO AUTOLIGADO DA ORTHOMETRIC


ICERAM – SLB
O BRÁQUETE CERÂMICO AUTOLIGADO DA ORTHOMETRIC
Os bráquetes Iceram SLB são confeccionados com o mais puro óxido de alumínio policristalino em concentração em concentração superior a 99%, resultado da mais alta tecnologia de sinterização que permite obter formas mais precisas e confortáveis.
Iceram SLB apresenta uma maior translucência proporcionando a tão desejada invisibilidade, mas com toda a eficiência mecânica de um bráquete autoligado.
Seu clip interativo, recebe um banho de ródio que garante um toque esbranquiçado, semelhante a cor dos dentes, garantindo toda a estética exigida para um bráquete cerâmico.
FASE PASSIVA: Alinhamento e nivelamento
Os fios redondos e quadrados deslizam livremente, sem atritos, iniciando o processo de movimentação dos dentes de forma suave, buscando o alinhamento e nivelamento dos bráquetes.
FASE ATIVA: Finalização dos casos
Nesta fase ativa, os arcos retangulares proporcionam uma finalização dos casos, verticalização das raízes com menor risco de reabsorção radicular e melhor controle.
VANTAGENS PARA O PACIENTE:
– Estética excepcional;
– Não mancham e dispensam o uso de ligaduras elásticas;
– As consultas não precisam ser mensais, podendo ter intervalos mais longos;
– Associa a estética a excelentes resultados mecânicos;
– Facilita a higiene oral;
– Proporciona menor dor e muito mais conforto.